sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Serena vence e quebra recorde na Austrália, mas cobra melhora


A americana Serena Williams, número 1 do mundo, derrotou a eslovaca Daniela Hantuchova, 33ª do ranking, na madrugada desta sexta-feira, por 2 sets a 0, com duplo 6/3, e se tornou a tenista com mais vitórias na história do Aberto da Austrália.
Serena, que luta pelo seu sexto título no torneio (já venceu em 2003, 2005, 2007, 2009 e 2010), precisou de uma hora e 20 minutos para despachar a adversária e chegar assim à sua 61ª vitória na competição.
Nas oitavas de final, ela vai encarar a sérvia Ana Ivanovic, que bateu a australiana Samantha Stosur por 2 sets a 1. Para avançar no torneio, a americana disse que precisa melhorar o seu jogo na Austrália.
"Se eu não [melhorar o nível], eu não vou muito longe nesta competição", afirmou Serena, que voltou a falar do calor. Por mais um dia, a temperatura em Melbourne chegou aos 40ºC.
Nos próximos dias, porém, o clima deve estar mais ameno, segundo as previsões. Perguntado se o calor pode lhe dar vantagem, Serena negou.
"Hoje eu senti uma brisa fresca vindo e isso é um bom sinal. Eu, definitivamente, estou ansiosa por jogar em temperaturas mais frias. As jogadoras que eu joguei contra, jogaram muito bem no calor. Por isso eu penso em jogar em uma temperatura mais fria", afirmou. 
Fonte: Folhauol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres Pretas

    Conversar com a atriz Ruth de Souza era como viver a ancestralidade. Sinto o mesmo com Zezé Motta. Sua fala, imortalizada no filme “Xica...