quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Atriz Keke Palmer será a primeira Cinderela negra da Broadway


A atriz Keke Palmer será a primeira Cinderela negra da história da Broadway, a partir de 9 de setembro, quando se tornará protagonista do musical "Rodgers & Hammerstein's Cinderella".
"É algo que eu nem consigo acreditar que está acontecendo de verdade", disse Palmer. "Estou muito empolgada e nervosa ao mesmo tempo. Um monte de sentimentos simultâneos."

Aos 21 anos, ela será mais uma a vestir os sapatinhos de cristal, numa linha de atrizes que começou com Laura Osnes e já passou até por Carly Rae Jepsen, a cantora do hit "Call Me Maybe".

Chris Pizzello - 1º.fev.2013/Associated Press
A atriz americana Keke Palmer em premiação em Los Angeles, em 2013
A atriz americana Keke Palmer em premiação em Los Angeles, em 2013

Atualmente, quem faz a Cinderela no musical é Paige Faure. No entanto, a peça começará a rodar os Estados Unidos em breve —por isso, Palmer foi convocada para substituir Faure na Broadway.

É a primeira vez que a atriz subirá aos palcos. Ela é conhecida por ter feito os filmes "Prova de Fogo" (2006) e "Um Salão do Barulho 2" (2004), além da série "Masters of Sex", do canal americano Showtime.

"Ela atua de maneira linda, ela dança, ela canta. É uma jovem formidável", afirmou o produtor Robyn Goodman, produtor vencedor do Tony, o Oscar do teatro americano. "Eu acho que ela será adorável."

"Nós sempre escalamos as melhores pessoas para os papéis", afirmou Goodman quando questionado sobre a escolha de uma Cinderela negra.

"Às vezes, elas são negras, às vezes elas são latinas, às vezes são asiáticas. É maravilhoso quando dá certo e finalmente achamos nossa Cinderela."

Recentemente, o ator Norm Lewis se tornou o primeiro negro a fazer o papel de Fantasma da Ópera no musical da Broadway de mesmo nome.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/08/1495722-atriz-keke-palmer-sera-a-primeira-cinderela-negra-da-broadway.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulheres Pretas

    Conversar com a atriz Ruth de Souza era como viver a ancestralidade. Sinto o mesmo com Zezé Motta. Sua fala, imortalizada no filme “Xica...