Repórter da Globo parabenizou garota do tempo do 'Jornal Nacional' por prêmio recebido no festival 'Rio Sem Preconceito'
Depois da homenagem na terceira edição do "Rio Sem Preconceito", na última terça (15), Maria Júlia Coutinho foi parabenizada por Glória Maria. "Felicidade. É um sonho se realizando ver a Maju brilhando no 'Jornal Nacional'. Linda. Talentosíssima. Carismática. Não é uma questão de cor e sim de competência. Orgulho de ver esta menina sendo premiada. Reconhecida. Nossos ancestrais estão em algum lugar aplaudindo. Comemorando. E nós também. Nossa força vem do amor, da alegria, do respeito, da ausência de qualquer preconceito. Amigas e parceiras sempre. Parabéns, Maju', homenageou a repórter da Globo.
"Vocês são sensacionais. Nem se fossem azuis, amarelas ou lilás mudariam isso", elogiou uma seguidora de Glória, que foi uma das artistas a incentivar a campanha "Somos Todos Maju" nas redes após a garota do tempo ter sido vítima de preconceito racial nos perfis do "Jornal Nacional" na internet. "A Maju merece a bancada de um jornal", defendeu outra internauta.
Em prol dos direitos humanos e do fim do preconceito, o festival realizado na Zona Sul do Rio e homenageou Betty Lago, vítima de um câncer no último domingo (13), e a garota do tempo. Maju recebeu o prêmio das mãos de Glória. "Obrigada. Fiquei emocionada com meu segundo encontro com a Glória. Há uns três anos ela foi a São Paulo como uma das palestrantes sobre mulheres no mundo e eu estava trabalhando no jornalismo local da Globo, me apresentei e nunca me esqueci do que ela falou: 'Lute, sempre lute'. Aquilo foi muito forte e, como milhares de pessoas, ela também saiu em minha defesa", disse a artista, sem esquecer dos colegas do "JN".
Maju comenta parceria com âncoras do 'JN': 'Em nenhum momento fiquei constrangida'
Fazendo sucesso nas redes sociais, Maju comentou o clima mais descontraído da atual fase do JN. "Até agora, me senti à vontade com as brincadeiras. Em nenhum momento fiquei constrangida ou sem graça. Acho que os apresentadores estão lá para somar forças", declarou em entrevista ao jornal "O Dia".
Ela garante que é espontânea. "Acho que passa uma coisa de almas que se encontram. Eu adianto os temas que vou falar, dou algumas informações e deixo para ele fazer as perguntas. Isso está dando jogo. A gente combina pouca coisa", explicou.
(Por Júlio Parentes)
Fonte: MSN
Nenhum comentário:
Postar um comentário